Administtra Imóveis
Administtra Imóveis - 23.841 - J
Avenida Barão de Tatui, 436 - Jardim Vergueiro, Sorocaba/SP
atendimento@administtraimoveis.com.br
(15) 3037-1267 / (15) 98139-0272
www.administtraimoveis.com.br

CASA PARA VENDA JD. EMILIA SOROCABA SP

Ref: CA-0578
Ótima localização, excelente construção com 3 dormitórios amplos sendo 1 suíte, repleta de armários de ótima qualidade, sala de estar ampla, sala de tv, sala de jantar, cozinha ampla e arejada c/ armários, banheiro, a. serviços, quintal.

Casa, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 342,00 m² de área útil, 600,00 m² de área total, 4 vagas de garagem, para venda e permuta. Jardim Emília, Sorocaba (SP)

Apresentamos-lhe uma bela casa à venda e permuta em um bairro de excelente localização na zona sul, mais precisamente no Jardim Emília. Este imóvel encanta pela sua qualidade e beleza, oferecendo uma oportunidade única para aqueles que buscam um lar acolhedor e espaçoso.

Com 342,00 m² de área útil e 600,00 m² de área total, esta casa possui um projeto de construção impecável, refletindo cuidado e atenção aos detalhes. Ao entrar, você será recebido por três dormitórios amplos, sendo um deles uma suíte elegante e confortável. Todos os cômodos estão repletos de armários de ótima qualidade, oferecendo um amplo espaço de armazenamento para suas necessidades.

A casa conta com diversas áreas comuns que proporcionam momentos de convívio e relaxamento. Uma espaçosa sala de estar recebe a luz natural, enquanto a sala de TV oferece um espaço aconchegante para momentos de entretenimento. A sala de jantar, por sua vez, é perfeita para refeições em família ou encontros com amigos.

A cozinha é um destaque à parte, sendo ampla, arejada e equipada com armários, proporcionando um ambiente agradável para preparar suas refeições. Além disso, o imóvel conta com banheiro e área de serviços, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.

Um ponto forte dessa casa é a área externa, que oferece um verdadeiro oásis de lazer. Você encontrará uma piscina revestida em azulejos, ideal para se refrescar nos dias quentes, além de uma área gramada perfeita para momentos ao ar livre. Um espaço gourmet completo permite a realização de churrascos e eventos especiais, enquanto um canil atende às necessidades de quem possui animais de estimação.

Para finalizar, vale ressaltar que o imóvel dispõe de 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.

Em resumo, esta casa à venda no Jardim Emília é uma oportunidade imperdível. Sua ótima localização, excelente construção e espaços amplos a tornam um lugar encantador para se viver. Não perca a chance de conhecer pessoalmente e descobrir o seu novo lar.

Medidas

Área Total - 600,00 m² Área Privativa - 342,00 m² Área do Terreno - 600,00 m² Área Construída - 342,00 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.000.000,00 Preço a Vista - R$ 1.800.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Detalhes de Permuta

Bens aceitos - Imóvel, Outros Comentários Adicionais - Aceita permuta por terreno cond. e apto.